Tudo sobre Luiz Gastão Bittencourt



“A Consciência Projetada ou Visãeste Projetada nada possui a olhar, absolutamente, com ESTES quadros mentais produzidos por sugestões de que só Há nas mentes por outros seres humanos.

Essas informações, chegam , pelo momento em q sou voltada p/ esse processo da prática da projeçãeste da coinsciencia; A projeçãeste Mental, S/ a sáida do corpo físico, me interessou mt; gostaria do saber tais como meter-me n’essa prática; peço direcionamento. Obrigada

”Que nosso incenso suba até Sãeste Miguel Arcanjo, este Grande Criador, saiba como 1 perfume suave e qual atravé especialmentes das mãESTES por Sãeste Miguel Arcanjo desçam Derivado do mim as AS SUAS BênçãESTES!”.

Como dar o idioma DE origens, o denominador comum, este nível universal de modo a situar-me na assembleia desprovido MANEIRA, entender a equipe nãeste-antropomórfica e penetrar os mistfoirios inexcedíveis?

E as obrigações superiores me ordenaram continuar utilizando a felicidade profunda da certeza do futuro próximo, futuro-presente, ou presente-já-futuro, dentro da relativa ilusão do tempo terráqueo, sabendo de que pelo amanhã, na dependência do esforçeste próprio, aquela realidade será conquista de modo a ser usufruida permanentemente.

Preste atençãeste às suas sensações – que devem ser sempre agradáveis – e aceite as imagens que chegam à sua mente.

A resposta por Jesus é clara: "nem ele, nem seus pais pecaram, mas é uma ocasiãeste de modo a se manifestarem nele as obras do Deus" (cf Jo nove, 3). Cristo interrompe a tradiçãeste de vincular doença e pecado e oferece aos discípulos, aos fariseus, aos judeus e familiares do cego e ao próprio cego uma catequese Acerca sua própria missãeste.

A fragilidade somente se cura mediante a proximidade daquele de que se dispõe a cuidar do debilitado. Cuida-se encontre isso da própria vulnerabilidade quando se consente a proximidade do outro.

g) Incentivar e difundir programas de coleta seletiva e por reciclagem, pelo suporte a projetos de pesquisa na área ambiental e pelo estímulo por práticas sustentáveis, divulgadas em companhias, escolas e comunidades.

Em Muito mais uma manifestação da preocupaçãeste da Igreja utilizando a realidade social da população, em 1981, a Campanha da Fraternidade: "Saúpor e Fraternidade" apresentou o lema: "Saúpor de site da visita modo a todos". A Campanha contribuiu de modo a a reflexãeste Brasileiro do conceito ampliado do saúpor. Na época o Papa Joãeste Paulo II escreveu, em sua mensagem de modo a a Campanha, que a "óptima saúpor não é apenas ausência do doenças: é vida plenamente vivida em todas as AS SUAS dimensões pessoais e sociais.

Não aconteceram exercícios de exteriorizaçãeste por energias e nunca retive rememoração da decolagem.

O Sistema Único do Saúdo – SUS , inspirado em belos princípios como o da universalidade, cuja proposta é atender a todos, indiscriminadamente, deveria ser modelo para este mundo.

Às margens por um riacho cristalino, uma pomba bebia água, quando viu uma formiga no meio da correnteza. Em vão a formiga se esforçava par alcançar a margem. Entãeste, a pomba jogou na água um raminho do mato, e a formiga conseguiu agarrar e se salvar.

Embora minhas experiências anteriores nos campos da psicografia, psicofonia, vidência, precogniçãeste, efeitos físicos sua explicação e até precisamente centenas e centenas por outras projeções conscientes do muitas naturezas, “trailers” reais da vida extrafísica próxima, nada existiu previamente nesta serié especialmentexis para comparar com o deslumbramento da “visão-sem-enxergar” e da “emoção-da-paz-estrutural”, “vista” e “sentida” nesse desprendimento do consciência plena após este despertar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *